Azitromicina precisa de receita médica?

A grande dúvida de muitas pessoas é se Azitromicina precisa de receita médica? Ou seja, de prescrição médica para que seja possível comprar em qualquer farmácia perto de si ou através da internet.

Este medicamento é comprovadamente eficaz. Ele é recomendado para o tratamento de vários tipos de inflamações provocadas por organismos suscetíveis. Estas inflamações podem ser na pele, nos ouvidos, ou seja, a famosa otite, nas infeções no trato respiratório inferior onde se inclui a bronquinte e penumonia, nas respiratórias como a sinusite e faringite. É, ainda, é indicado para o cura de infecções genitais pouco graves devido à Chlamydia trachomatis, além de muitas outras curas.

Como o medicamento está a ganhar estatuto e fama com o passar do tempo decidimos incluí-los na lista dos medicamentos do nosso site.

 

O que é a Azitromicina?

Abaixo fica um pequeno excerto do Wikipedia a responder a esta questão:

A azitromicina é um antibiótico da mesma família da claritromicina e da eritromicina. É considerada o primeiro antibiótico da classe dos “azalídeos”, cujos membros são derivados da classe dos Macrolídeos, através da inserção de um átomo de nitrogênio no anel lactônico da eritromicina. Wikipedia

 

Azitromicina precisa de receita médica?

Azitromicina vende sem receita?

Azitromicina necessita de receita

Pelas regras Europeias e Mundiais, não é possível comprar Azitromicina sem a receita médica. A Azitromicina é encarada como um remédio de prescrição médica, pelo que, se quiser comprá-lo, um médico precisará de avaliar o seu estado de saúde previamente. Esta avaliação pode ser fisicamente ou por uma consulta na internet. A farmácia física ou na internet que esteja a vender a Azitromicina sem necessidade de receita não está atuando de acordo com a lei.

Pelo que se precisar mesmo de comprar azitromicina dirija-se ao seu médico para que ele lhe passe a prescrição médica necessária para a sua compra.

Por outro lado se não tiver disponibilidade para ir ao seu médico, pode comprar a Azitromicina pela internet através da EuroClinix de forma completamente segura. Um médico falará consigo para ouvir os seus sintomas, e assim pode prescrever a receita e enviar-lhe o remédio. Acima de tudo,100% original, de confiança e ainda pode pagar parcelado!.

Tudo isto por R$200, Basta clicar aqui.

 

azitromicina precisa de receita

Compra de Azitromicina na internet

 

Informações adicionais

A Azitromicina é para ser administrada numa única dose diária. Os comprimidos de Azitromicina podem ser ingeridos com alimentos ou sem alimentos.

Este remédio é contraindicado a pessoas com hipersensibilidade à Azitromicina, eritromicina, e a qualquer antibiótico macrolídeo, cetolídeo ou a qualquer componente da fórmula.

 

Conclusão

Acima de tudo, para tomar azitromicina necessita de receita médica, pelo que recomendamos que visite sempre o seu médico de família para ele lhe esclarecer qualquer tipo de dúvidas relacionadas com este medicamento. Por outro lado, pode comprá-lo pela internet de forma totalmente segura.

Lembramos ainda que deve ver sempre o folheto informativo, muito atentamente.

Qualquer dúvida ou opinião pessoal não hesite em deixar o seu comentário abaixo.

 

Poderá gostar de Sildenafil 50 Mg – O que é, Para que serve, Riscos e Como Tomar

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.